MOGI GUAÇU NOTIFICA 60 CASOS DE CORONAVÍRUS

Sessenta casos de coronavírus foram notificados nas últimas 24 horas, segundo o boletim da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu divulgado na tarde desta sexta-feira, dia 26. Trata-se do recorde de pacientes diagnosticados em apenas um dia desde o início da pandemia. Também, pela primeira vez, o Município chega a 12 pacientes internados em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da Covid-19.

Dos 60 casos novos, quatro pacientes são de outros municípios e foram atendidos em Mogi Guaçu. Um paciente está internado e 59 estão em isolamento domiciliar, sendo que 17 deles estão concluindo o período de quarentena. Com os 60 casos desta sexta-feira, Mogi Guaçu atinge a marca de 598 casos positivos, dentro de um total de 1.415 notificações de casos relacionados ao coronavírus.

Deste total, constam 18 óbitos, nove pacientes em UTI, sete em enfermaria, 147 em isolamento domiciliar e 414 pacientes curados. O boletim de hoje indicou 42 pacientes suspeitos, com 14 em enfermaria, três em UTI, dois óbitos sob investigação e 23 em isolamento domiciliar. Setecentos e setenta e cinco pacientes testaram negativo.
A taxa de ocupação de leitos de UTI é de 60%.

 

Comentários