Mogi Guaçu recebe a 6ª edição do Circuito Senac de Bebidas

O evento alinha o universo das bebidas às tendências do mercado da alimentação; programação traz palestras, oficinas, workshops, bate-papos, degustações e harmonizações

Circuito Senac de Bebidas apresenta sua 6ª edição até 28/6, com cerca de 80 atrações conduzidas por especialistas em 18 unidades  Senac no Estado de São Paulo. Em Mogi Guaçu, no dia 30/5 o workshop BotéGuaçu apresentará pratos de botequim harmonizados com cachaça, cerveja e café. O encontro será conduzido pelos docentes da área de gastronomia, Vinicius Sanches, Paulo Pereira de Rezende e Daniela Azzan Santos Guerrini Sartori.

O objetivo do evento é disseminar o conhecimento sobre o universo das bebidas, alinhado às tendências do mercado de alimentação, além de refletir sobre a importância desses produtos no contexto social e como geradores de negócios e de oportunidades. “O mercado atual, cada vez mais dinâmico e exigente, demanda por profissionais versáteis. Esse evento é uma oportunidade ímpar de ampliação de repertório, formação contínua, atualização sobre as novidades e tendências do mercado, além de geração de ideias e negócios”, afirma Marcela Abila Gonçalves, coordenadora da área de bebidas, serviços e gestão do Senac São Paulo.

Parcerias:
Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac), Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), Café Excelsior, Seo Pimenta, Mercearia 3M, Cerveja Livre, Armazém Daíza, Wenzel e Mecca, Virga, Mosteiro Cervejaria, Caseirinho Queijos Artesanais, Senhor Expresso, Teu Café, MeiMei Produtos Naturais, Cápsula Express, Amnésias Beer, Mr. Beard, Beer Trip e Octavio Café.

Alimentação no Senac Mogi Guaçu

O Senac Mogi Guaçu atua no segmento de alimentação desde 2014, quando o novo prédio foi inaugurado na cidade. Com novas e mais salas modernas, a estrutura permitiu a criação de uma cozinha pedagógica completa, que possui oito praças e comporta até 20 alunos por curso. A unidade mantém um completo portfólio no segmento que reúne cursos nas modalidades livres, técnicos e pós-graduação a distância. Além dos títulos oferecidos, o Senac realiza também workshops com temas atuais do segmento. Dessa forma, a instituição busca atender a todas as necessidades de qualificação do setor.

Serviço:

Circuito de Bebidas

Workshop: BotéGuaçu
Data:
 30 de maio, das 19h30 às 22 horas

Preço: R$ 35

Local: Senac Mogi Guaçu
Endereço:
 Rua Adelino Damião, 55 – Jardim Paulista – Mogi Guaçu/SP
www.sp.senac.br/mogiguacu 

 

Comentários