Mogi Guaçu recebe a Freddy Groovers neste sábado

Banda tem show na Estação do Chopp; noite promete ser regada de brasilidades com novidades

A cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo recebe as brasilidades da Freddy Groovers, neste sábado, dia 09, em mais uma noite com promessas de muito agito e boa música na Estação do Chopp.

De acordo com o guitarrista da banda, Cebola (Diogo Cappellette) começar o mês de junho com este show é de muita alegria para a Freddy.

“É muita alegria para todos nós começar o mês com esta apresentação na Estação do Chopp, – um lugar muito agradável com uma recepção incrível, onde frequentemente recebe um público seleto, que além da busca por ‘picos’ diferenciados, também vão em busca da boa música”, ressalta o guitarrista da Freddy Groovers, Cebola.

As expectativas dos músicos são de que nesta noite, a energia de casa cheia aqueça as baixas temperaturas. Além disto, Cebola também adianta que levarão um repertório recheado de qualidade para a casa guaçuana.

“Como das outras vezes a expectativa é de casa cheia, para que com nosso repertório possamos, todos na mesma ‘vibe’ (vibração) aquecer este clima de friozinho (risos). Para esta apresentação seguimos com nosso repertório repleto de brasilidades, com novidades e nossas canções autorais”, salienta.

Portanto, anotem na agenda, e convidem todas e todos para este show especial, que abrirá a agenda de junho dos ‘Groovers’. Para maiores informações, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

“Fiquem ligados que junho está apenas começando e vem mais coisas boas por aí! Até sábado, galera”, pontua Cebola.

SERVIÇO

Freddy Groovers na Estação do Chopp

Data: 09/06/2018 – sábado;

Horário: A partir das 19h;

Valor: Couver artístico de R$13,00;

Local: Estação do Chopp – Praça Duque de Caxias, 81 – Mogi Guaçu/SP;

Informações: https://www.facebook.com/estacaochopp/.

  

Comentários