Mogi Guaçu recebe dirigente internacional da Liugong nesta sexta, dia 7

O presidente do Conselho de Administração do Grupo LiuGong, Mr. Zeng, que antes ocupava a presidência mundial da LiuGong Machinery, estará em Mogi Guaçu nesta sexta-feira, dia 7 de outubro. Ele visitará a unidade local da multinacional chinesa. A informação foi comunicada nesta terça-feira ao prefeito Walter Caveanha.

O objetivo da visita de Mr. Zeng, segundo a companhia, é conhecer a estrutura local da empresa. Ao mesmo tempo, reafirmar o compromisso de manutenção dos investimentos no Brasil, considerando as perspectivas de retomada de crescimento econômico do Brasil a partir de 2017.

O comunicado relata que as empresas chinesas, principalmente do setor de infraestrutura, construção e agronegócio, acompanham o potencial de ter no Brasil um parceiro valioso para darem sustentação às demandas na China. A LiuGong acompanha informações veiculadas pelas mídias nos últimos meses quanto a investimentos previstos de diversas empresas chinesas no Brasil.

Está atenta também às missões comerciais oficiais do governo à China, com perspectivas de gerar negócios na ordem de US$ 20 bilhões, e os parâmetros econômicos atuais do país. É natural, assim, que a LiuGong vislumbre a evolução de seus negócios no Brasil, dando suporte inclusive a outros países latino-americanos, salienta a empresa. A visita está agendada para as 17h00.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

INF_3393

 

  

Comentários