Mogi Guaçu recebe evento de xadrez neste domingo

No próximo domingo, dia 10, acontece em Mogi Guaçu a 64ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez. Trata-se do maior evento do gênero na cidade, quando é esperada a participação de 300 enxadristas.

A etapa ocorrerá na Alameda do Supermercado Big Bom, localizado na Avenida Bandeirantes, 1.521, no Parque Cidade Nova, e conta com o apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) da Prefeitura de Mogi Guaçu e do Supermercado Big Bom.

É um evento aberto ao público e para participar é necessário fazer a inscrição pelo site csxadrez.com. O participante deve estar no local da competição até às 9h30, com a doação de 1 kg de alimento não perecível (2 kg se for adulto).

Neste evento ocorrerão quatro torneios simultaneamente: um para quem tem até 12 anos de idade, outro para quem tem até 16, outro para adultos e mais um especial para aqueles que já foram campeões em alguma das 63 etapas anteriores.

Em cada torneio, cada participante jogará sete partidas. Quem pontuar mais leva o título. Todos os participantes serão premiados, o que torna o evento atrativo para adultos e crianças.

 

Comentários