Mogi Guaçu registra 114 casos positivos de dengue

Mogi Guaçu está com 114 casos confirmados de dengue, segundo aponta o relatório do PECD (Programa de Epidemiologia e Controle de Doenças) divulgado no último dia 9. Segundo o documento, 7 pessoas aguardam resultado de exames. Das 1.726 notificações realizadas até agora 1.605 exames deram negativos para o vírus da dengue.

Do total de casos apresentados no relatório 109 pessoas foram infectadas no próprio município e 5 são importados – pacientes que contraíram a doença em outras cidades.

A zona norte da cidade, que compreende a região dos Ypês, está concentrado o maior número de casos confirmados da doença, são 50 pessoas infectadas e doi casos importados.

A zona leste, que engloba os bairros do Fantinato, Santa Terezinha, Santa Cecília e Zaniboni, tem 26 casos positivos e três casos importados. A zona sul está com 16 casos positivos, o Centro de Saúde registra 12 casos confirmados da doença. Já a região Centro Oeste possui três pessoas infectadas, e os bairros da zona rural possuem dois casos positivos.

Matéria: Fábio Alcântara Lima

dengue

 

Comentários