Mogi Guaçu sediará ciclo de debates do Tribunal de Contas para agentes públicos de 27 municípios

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove nos dias 28 e 29 deste mês, em Mogi Guaçu e Campinas, a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os debates terão início às 10h, com expectativa de participação de gestores e servidores públicos de 57 municípios jurisdicionados ao TCESP nas regiões administrativas de Mogi Guaçu e Campinas.

Mogi Guaçu sediará o primeiro encontro, organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-19), no Cerâmica Clube, para 27 municípios convidados. O endereço é Rua Luiz Martini, 200, centro.

O segundo encontro será realizado pela UR-03 na Câmara Municipal de Campinas, na Avenida Roberto Mange, 66, no Bairro Ponte Preta, com gestores e lideranças de 30 municípios.

A meta é difundir entre os gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas com o objetivo de orientar sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

Os encontros do Ciclo de Debates do TCE ocorrerão em todo o Estado de São Paulo e serão realizados na capital e nos 20 municípios que sediam Unidades Regionais.

Com participação gratuita e abertos à imprensa, os debates têm como público-alvo prefeitos, presidentes de câmaras municipais, secretários municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos.

Os eventos contarão com a presença do conselheiro Antonio Roque Citadini, presidente do TCESP. Mais informações sobre os encontros de Mogi Guaçu e Campinas podem ser obtidas através dos e-mails ur19@tce.sp.gov.br e ur03@tce.sp.gov.br.

 

Comentários