Mogi Mirim celebra os 250 anos com diversos eventos culturais

Shows do Farra Fest marcam os 250 anos de Mogi Mirim neste final de semana

A cidade de Mogi Mirim está completando neste mês de outubro 250 anos e para celebrar essa data a “Comissão 250 Anos” divulgou, no final de setembro, a programação das atrações que ocorrerão na cidade.

Durante a divulgação, falaram sobre como ocorrerá a organização dos diversos eventos, como os shows do Farra Fest, BeM Mogi, Domingo do Samba, Coreto Vivo, Jogo das Estrelas, o Festival de Gastronomia, a mostra especial de cinema, além da entrega da medalha Presidente João Teodoro, dentre outros.

Como ponto alto das celebrações estará de volta o tradicional desfile cívico no dia 22 de outubro, na região central da cidade.

Uma das atrações do aniversário de 250 anos de Mogi Mirim será a edição do Farra Fest que foi preparada para este ano. Entre as atrações do evento estão confirmadas as presenças da dupla Marcos & Belutti, do MC WM e do cantor Lucas Lucco. Os shows serão realizados no próximo sábado, dia 19 de outubro, e domingo, dia 20, a partir das 17h, no Espaço Cidadão (antiga estação da Mogiana).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Sábado, 19/10, 17H
Marcos e Belutti
MC WM
Grupo 2L’s

Domingo, 20/10, 17H
Lucas Lucco
Beat Samba House
O Clã-Oficial

PONTOS DE VENDA

– MOGI GUAÇU
S.O.S Suplementos (Boulevard Rio)

– MOGI MIRIM
Chiquinho sorvetes

– ITAPIRA
King Açaí

– CONCHAL
Moviments Sports

 

Comentários