Mogi Mirim registra um caso positivo e nove notificações suspeitas de Covid-19

Um caso positivo de contágio por Covid-19 foi confirmado nesta terça-feira (2). O homem de 33 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco. Essa não é uma nova notificação, pois o caso foi divulgado suspeito no boletim de sexta-feira (29). O município passa a contabilizar 64 confirmações para a doença.

Treze casos foram descartados, ampliando de 170 para 183 o número de pessoas que testaram negativo para o coronavírus.

Contudo, houve a notificação de nove casos suspeitos. Um homem de 44 anos está internado na Santa Casa, enquanto uma mulher de 34 anos está em isolamento domiciliar. Outros quatro pacientes são profissionais de saúde e também encontram-se em isolamento domiciliar, sendo um homem de 34 anos e três mulheres de 39, 40 e 51 anos. Três dos pacientes foram notificados como casos suspeitos, mas testaram negativo para o coronavírus. São dois homens de 29 e 62 anos e uma mulher de 71.

A somatória de 33 suspeitos de ontem (1º), mais os nove suspeitos de hoje (2), chegam a 42. Contudo, desse total deve ser subtraído o caso confirmado, 13 descartados e um óbito em investigação, o que corresponde ao número de 27 suspeitos deste boletim.

Houve também uma alta médica de uma mulher de 33 anos do Hospital 22 de Outubro.

 

Comentários