Mogi Mirim terá “Quarta Performática” no dia 13 de abril

Na quarta-feira, dia 13 de abril, acontece mais uma edição da “Quarta Performática” em Mogi Mirim. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cutura e Turismo da cidade e conta com a participação de diversos integrantes. Um dos grupos responsáveis pelo protagonismo da apresentação artística corporal no evento é o “Grupo Style Dance”, com o espetáculo “Obscure”.

A atração acontecerá no Teatro do Centro Cultural “Prof. Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, e terá início a partir das 20h00. De acordo com a equipe de coordenadoria, o espetáculo de danças terá diversas exibições, o que, segundo eles, acarretará na variação de ritmos musicais. O valor do ingresso é popular, apenas R$ 5.

“É nossa intenção popularizar as atividades artísticas e, nesse caso, divulgamos as danças”, destacou o representante de eventos da secretaria municipal. “O acesso de diversos segmentos sociais a atrações que possam resultar na disseminação da cultura é, sem dúvida, proveitoso e positivo para a população”.

De acordo com a direção do órgão, a apresentação desse espetáculo mostra a variedade de atrações propostas à população. “Já tivemos uma agenda que contemplou apresentações de teatro e de um musical. Agora, com o incremento de espetáculos de danças podemos evidenciar que a comunidade mogimiriana possui a disposição várias propostas culturais”.

danca

 

Comentários