fbpx

Mogi perde a sexta seguida no Brasileiro da série B

Na parte de baixo da tabela, o Mogi Mirim chega a sua sexta derrota seguida e a 16ª no campeonato, se igualando ao Boa Esporte como time que mais perdeu na competição. Com 22 pontos, o time paulista é o último colocado e está 12 pontos abaixo do Macaé, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O último revés aconteceu na terça-feira à noite, diante o Náutico, no Estádio Arruda, em Recife.

Tomando a iniciativa da partida, o time da casa não demorou para impor sua superioridade e mexeu no placar logo aos 13 minutos, quando o lateral-esquerdo Gaston Filgueira recebeu de Hiltinho e encheu o pé para estufar as redes. Mesmo vencendo, o Náutico seguiu controlando as ações do jogo, mas errava muitos passes e não conseguia criar chances para ampliar o placar.

O Mogi Mirim só conseguiu incomodar a defesa adversária na segunda etapa, quando adotou uma postura mais ofensiva e chegou a pressionar o Náutico apostando nas bolas aéreas. Irregular, o time da casa não conseguiu repetir o futebol de posse de bola da primeira etapa e foi dominado durante a segunda metade da partida, saindo para o ataque apenas em lances esporádicos de contragolpe em velocidade. Contando com a sorte e com a falta de pontaria dos paulistas, o Náutico conseguiu segurar o resultado até o final e garantiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times só voltam a campo no sábado, dias 17, às 16h30, pela 31ª rodada da Série B. O Mogi recebe o Atlético-GO, no Estádio Romildo Ferreira, e o Náutico enfrenta o rival Santa Cruz, no Arruda.

  

Comentários