Morador de Artur Nogueira é atingido na cabeça por golpe de facão

policiaarturO morador do Jardim Itamaraty, Airon Nascimento, de 20 anos, foi gravemente atingido por um golpe de facão na cabeça, no final da tarde de domingo, dia 21 de agosto, no centro de Artur Nogueira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da ROMU da Guarda Municipal foi chamada para atender uma ocorrência de briga que acontecia na Rodoviária da cidade. Ao chegarem ao local encontraram o jovem caído, todo ensanguentado e com o facão cravado na cabeça. Uma ambulância socorreu a vítima que foi levada ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano.

Após receber o primeiro socorro, a vítima foi conduzida ao Hospital da Unicamp, em Campinas, onde segue internado em estado grave após a retirada do facão de aproximadamente 40 centímetros.

Três homens, que vendiam bijuterias e artesanatos na rua, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. Um deles acabou preso em flagrante, acusado de tentativa de homicídio qualificado. Segundo o B.O., o artesão, de 31 anos, se envolveu em uma discussão com a vítima, vindo a desferir o golpe de facão na cabeça do eletricista de 20 anos, morador do Jardim Itamaraty. Após os agentes receberem as informações sobre os homens envolvidos na confusão, localizaram os suspeitos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Na delegacia, após os três serem ouvidos, foi determinada a prisão em flagrante de um deles, o artesão de 31 anos, morador de Birigui (SP), acusado de desferir o golpe de facão contra a vítima. Após o registro da ocorrência, o acusado seguiu para a Cadeia de Sumaré. Os outros dois homens detidos foram liberados.

 

Comentários