Morador de Engenheiro Coelho ganha caminhonete no D. Pedro Shopping

Roberto Magalhães Nunes Assis, morador de Engenheiro Coelho, ganhou um presentão do Parque D. Pedro Shopping, na promoção ‘Amor sem Tamanho’. Ele levou para casa uma Ford Ranger XLS, Cabine Dupla, Motor 2.5l Duratec iVCT (173cv). O sorteio foi realizado nesta terça-feira, dia 26, às 10 horas.

A promoção ‘Amor sem Tamanho’ começou no dia 31 de julho e durou até 14 de agosto. Os consumidores que fizeram compras acima de R$ 300,00 puderam trocar as notas fiscais dos produtos por cupons do sorteio. Quem optou por usar o aplicativo Chega de Fila disponível para usuários dos sistemas Android e iOS, ganharam cupons em dobro.

O Parque D. Pedro Shopping, mais completo centro de compras, lazer e cultura da região de Campinas, é administrado pela Sonae Sierra Brasil – especialista na gestão de shopping centers. Criado a partir de um conceito inovador, o shopping é dividido em seis Alas nas quais reúne 400 operações: 28 âncoras, 287 satélites, 37 lojas de serviços, 45 de fastfood, 12 restaurantes, 15 salas de cinema e um teatro para mais de 300 espectadores, além de oito mil vagas de estacionamento.

O Parque D. Pedro Shopping também é referência como empreendimento sustentável. Foi o primeiro do setor no Brasil a receber certificações por seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nestas áreas.

 

Comentários