Moradores de condomínio reclamam de transtornos causados por empresa em Holambra

Em contato com a redação do Jornal O Regional, moradores do condomínio Portal do Sol em Holambra, através da Associação de Moradores, vieram reclamar a respeito da poeira causada por uma empresa que produz insumos agrícolas, localizada próxima do condomínio.

De acordo com o que os moradores reclamam, com o vento dos últimos dias a fuligem preta da produção da empresa estaria invadindo as casas do condomínio causando grande sujeira e transtornos para os moradores.

Segundo o que enviaram através de fotos e vídeos, a poeira que vem do pátio da empresa invade as casas, mesmo que sejam mantidas com portas e janelas fechadas e causa sujeira no piso e nos móveis logo após serem limpados. “Estamos desesperados com essa situação, já reclamamos na empresa e também na prefeitura, mas até o momento nada foi feito, não sabemos mais o que fazer”, disseram.
Antes da publicação da matéria uma vistoria foi feita pela Cetesb e a empresa emitiu nota com parecer sobre o ocorrido.

NOTA DA EMPRESA
A empresa ressalta que após a referida reclamação houve inspeção da Cetesb em 23/09/2019, momento em que foi observada a legalidade da atividade desempenhada a mais de três décadas, não tendo qualquer imposição.

 

 

 

Comentários