Moradores do bairro Miguel Martini recebem doações

Jaguariúna Solidária acontece a cada dois meses em diferentes bairros da cidade e é promovido pelo Fundo Social de Sociedade de Jaguariúna

Foi realizada na tarde de quarta-feira, 03, mais uma edição do “Jaguariúna Solidária” no Bairro Miguel Martini. Quem foi à Escola Municipal Prefeito Joaquim Pires Sobrinho pôde escolher roupas, calçados, acessórios e brinquedos arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade e que foram postos para doação após triagem na qual são selecionadas peças em bom estado de conservação e de uso.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Bernardes Reis, esteve no encontro “Fico feliz que tantas pessoas tenham vindo para pegar as doações e que estamos ajudando, principalmente com roupas e calçados, que custam tão caro para as famílias.” afirmou Flora.

O trabalho de arrecadação e doação das peças envolve toda comunidade. Moradores que desejarem doar roupas, calçados, acessórios e brinquedos devem levar as peças no Fundo Social de Sociedade de Jaguariúna na rua Cândido Bueno, 792, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone 3867 2344.

 

Comentários