6ª Mostra de Veículos Antigos reúne mais de 3 mil visitantes

No último domingo, dia 24 de julho, Holambra recebeu a 6ª edição da “Mostra de Veículos Antigos,” o evento organizado pela Old Car Society em parceria com a Prefeitura Municipal reuniu mais de 3 mil pessoas na Rua da Amizade (Rua Coberta) e contou com cerca de 230 carros de diversas cidades, como Jaguariúna, Mogi Mirim, Cosmópolis, Andradas, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, Tatuí, Limeira, Campinas, e Santa Barbara d’Oeste.

Além da mostra dos veículos antigos, os visitantes também prestigiaram show de rock n’ roll, com a banda Crosswalk Zone e a Bandog, participaram de sorteio de brindes, como bonés e camisetas, os interessados também puderam comprar peças de veículos antigos nas barracas postas no local e se deliciar na praça de alimentação, com pastéis, espetinhos, salgadinhos, bebidas etc.

“Foi mais um ano de sucesso e de quebra de recordes, tanto de veículos expostos quanto de público, esse sucesso todo é resultado do trabalho voluntário da organização, que vem se reunindo desde o começo do ano; do apoio dos patrocinadores, dos stands de venda, da Prefeitura Municipal e do Departamento de Cultura,” comemora a organização do evento.
A Old Car Society

Em 2011, Marcos, Geraldo e Joseph se juntaram e trouxeram de volta o antigomobilismo em Holambra com a “I Mostra de Veículos Antigos”, realizada na Praça dos Pioneiros. A partir daí o interesse foi aumentando e outras pessoas foram se juntando e em 2014 os membros deram o nome ao grupo de amigos de Old Car Society, no mesmo ano, o evento migrou para a rua coberta. Hoje, fazem parte da organização Marcos Zucherato, Rafael C. Zucherato, Joseph Eltink, Geraldo Reijers, Michael Mainardes, Roberto van der Broek, Amauri Ap. de Paula e Arnaldo Eijsink. “Somos um grupo de amigos com o objetivo de manter vivo o antigomobilismo na cidade, portanto não visamos o lucro, todo dinheiro arrecadado é destinado à manutenção do evento e para a realização dos próximos,”completa a organização.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários