Mostra fotográfica tem mais três palestras gratuitas neste sábado, 26

Mais três palestras gratuitas serão apresentadas neste sábado, dia 26 de agosto, na 1ª Mostra Fotográfica de Mogi Guaçu, no Centro Cultural. Os palestrantes convidados são os fotógrafos profissionais André Lima, Emerson Araújo e Nato Canto.

As palestras serão apresentadas a partir das 9h na Sala de Vídeo “Célia Maria Stábile”, que tem acomodação para 80 pessoas na plateia. André Lima falará sobre Fotografia de Publicidade e Moda, Emerson Araújo, sobre Fotografia Pericial, e Nato Canto, a carreira de fotógrafo.

Emerson Araújo já apresentou palestra sobre Direito Autoral no primeiro sábado a Mostra. Ele e Nato Canto estão entre os expositores desta primeira edição.

A 1ª Mostra Fotográfica de Mogi Guaçu conta com a participação de 36 fotógrafos profissionais e amadores, cujas obras ficam expostas no Centro Cultural até o dia 31. O projeto foi idealizado por um grupo de fotógrafos profissionais e amadores e conta com o apoio das Secretarias de Cultura e de Comunicação Social.

A Mostra foi aberta no dia 19, Dia Mundial da Fotografia, e presta homenagem ao fotógrafo Fortunato Barros de Campos, o Nato Bueno, pai de Nato Canto.

Matéria: ASCOM

 

Comentários