Motorista perde controle, atinge mureta e carro pega fogo em rodovia João Herman (SP-133) Cosmópolis

Caso foi registrado em Cosmópolis, na segunda (26). De acordo com a GM a motorista ficou ferida e conseguiu sair do veículo antes que o carro fosse tomado pelo fogo

Um carro pegou fogo e ficou completamente destruído depois que uma motorista bateu em uma proteção da rodovia João Hermann (SP-133), via que liga Cosmópolis à Anhanguera, na segunda-feira (26). As informações iniciais foram repassadas pela Guarda Municipal (GM), a motorista conseguiu sair do veículo antes que o carro fosse tomado pelo fogo.

Ainda de acordo com a GM a condutora do veículo foi resgatada por motoristas que passavam pelo local e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Cosmópolis pelo Resgate Municipal de Cosmópolis com ferimentos leves.

De acordo com informações preliminares da Guarda Municipal, uma professora – moradora de Americana (SP) – perdeu o controle de seu veículo Ford/Ka prata e capotou.

O fogo foi extinto pelo Corpo de Bombeiros de Limeira (SP) e a pista ficou totalmente interditada durante o resgate e combate ao incêndio.

 

 

Comentários