Mulher de 31 anos é presa por furto de celular em Mogi Guaçu
Na tarde de 8 de agosto, uma mulher identificada como K. , de 31 anos, foi presa em flagrante pelo crime de furto no bairro Jardim Itacolomi, em Mogi Guaçu. A ocorrência foi registrada durante a operação “Força Total”, conduzida pela equipe de Apoio Tático.
O caso começou quando a vítima, Sra. J., proprietária de uma lanchonete, procurou a equipe na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para relatar o furto de seu aparelho celular. A vítima apresentou imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, que mostravam o momento exato em que o celular foi subtraído.
Com base nas imagens, a equipe policial realizou um patrulhamento pelo bairro Jardim Itacolomi em busca da suspeita. A mulher foi localizada na Rua Vera Cruz e, após ser abordada, o celular furtado foi encontrado em sua posse. Questionada, K. alegou ter encontrado o aparelho.
Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à CPJ. O escrivão de polícia apresentou o caso à autoridade policial que, após tomar ciência dos detalhes, ratificou a prisão de K. indiciada permanece presa à disposição da Justiça.