Mulher é morta em Mogi Guaçu e homem é preso suspeito de feminicídio

Foto Reprodução EPTV

Polícia Militar foi acionada por vizinhos após ouvirem gritos de socorro na manhã de domingo (26)
Um homem de 39 anos foi preso na manhã deste domingo (26), em Mogi Guaçu, suspeito de matar uma mulher de 38 anos dentro da residência dela. De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da casa e acionaram a corporação. Quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava inconsciente.

O suspeito alegou à PM que houve uma discussão entre os dois e que a mulher teria caído da escada durante a briga. No entanto, diante da gravidade da situação, ele foi preso em flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Na delegacia, o homem permaneceu em silêncio e deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo. O tipo de relacionamento entre ele e a vítima não foi confirmado pelas autoridades até o momento.

Equipes da perícia técnica estiveram no local. Nenhuma arma foi encontrada na residência. A vítima, que tinha um filho — ausente no momento do crime — teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas.
Fonte G1