Mulher morre e adolescente fica ferido em acidente no Jardim Nova Odessa

No final da tarde deste domingo, 18, uma mulher morreu e um adolescente ficou gravemente ferido após serem atingidos pela queda de um muro provocada por uma carreta na Avenida Emília Marchi Martini, no Jardim Nova Odessa.

Segundo apurado no local, Fátima Negri Calisto de 57 anos e seu neto de 13 anos estavam sentados próximos a um muro de blocos enquanto aguardavam o pedido de açaí que fizeram logo ao lado em um comércio, quando uma carreta de uma empresa perdeu o freio sozinha e bateu pelo outro lado do muro.

Parte da parede caiu sobre a calçada e os blocos atingiram em cheio Fátima, que morreu na hora. O neto apresentou fraturas expostas nas pernas. Equipes do SAMU e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e, após prestarem os primeiros socorros, conduziram o adolescente ferido para a Santa Casa.

A GCM esteve no local dando apoio, mas a PM que elaborou o boletim de ocorrência. Perícia da Polícia Científica acionada para realizar os trabalhos em busca de apurar as responsabilidades do corrido.

 

Comentários