Mulheres são homenageadas pela Câmara Municipal

Dez mulheres foram homenageadas pela Câmara Municipal em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 18, no plenário do Legislativo.

O prefeito Walter Caveanha e o vice-prefeito Daniel Rossi, assim como outras autoridades e convidados, compareceram ao ato. Dez mulheres, indicadas pelos vereadores, foram destacadas pela representatividade de trabalhos realizados em Mogi Guaçu, principalmente na área social.

Foram homenageadas: Alice Cirilo (indicação do vereador Rodrigo Falsetti), Angela Maria Nora Paiva (indicação do vereador Elias dos Santos), Cleide Pansiera Evangelista (indicação do vereador Fábio Aparecido Luduvirge Fileti), Joana Teresa Spigoloni (indicação do vereador Guilherme de Sousa Campos), Judite de Oliveira (indicação do vereador Thomaz de Oliveira Caveanha), Marieta Mariano Floriano (indicação do vereador Natalino Antonio da Silva), Odete Lucizane de Carvalho Freire (indicação do vereador Jéferson Luís da Silva), Rosangela Camilo de Almeida (indicação do vereador Luciano Firmino Vieira), Sissi Semprini Barbosa (indicação do vereador Luís Zanco Neto) e Tereza Francisca da Silva (indicação do vereador Francisco Magela Inácio).

O prefeito Walter Caveanha, em seu discurso, destacou o papel de cada mulher em sua área de atuação e enalteceu a importância da família como forma de construir uma sociedade melhor, distante dos problemas e conflitos que são muito vistos nos dias atuais.

 

Comentários