Multidão acompanha Parada de Natal na Praça do Recanto; Apresentações do Natal Encantado são iniciadas

A magia do Natal tomou conta do público que acompanhou a Parada de Natal na noite desta quinta-feira, 1º de dezembro, na Praça Rui Barbosa, o Recanto. Bailarinos, personagens e músicos antecederam a chegada do Papai Noel no palco montado na frente do Banco Bradesco, onde ocorreram apresentações musicais ao longo da noite. A Parada de Natal foi promovida pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (Acimg) em parceria com a Prefeitura. 

Centenas de pessoas acompanharam a Parada de Natal, inclusive, crianças que receberam com entusiasmo o Papai Noel na Praça do Recanto. Os personagens, como Frozen e a Turma do Mickey, fizeram a festa do público. O prefeito Rodrigo Falsetti, o vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel, o presidente da Acimg, Edson Bombo e os vereadores Adriano Batatinha, Jéferson Luís, Judite de Oliveira e Luciano da Saúde também acompanharam a Parada de Natal.  

A partir desta sexta-feira, 2 de dezembro, inicia a programação do Natal Encantado 2022 no palco do Parque dos Ingás. As atrações serão realizadas até o dia 18 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos. Os espetáculos de dança e shows vão levar entretenimento para toda a população de Mogi Guaçu e região. O espaço contará com feira de artesanato e praça de alimentação. No local, o público também poderá acompanhar os jogos da Seleção Brasileira, a partir de hoje.  

Pelo segundo ano consecutivo, o Natal Encantado é realizado em parceria com a Acimg, responsável pela instalação dos enfeites na região central do município. Este ano, o Natal Encantado terá nove dias de programação artística. 

Programação da primeira semana 

2 de dezembro – sexta-feira 

19h Karen Lima Escola de Dança 

20h Impulso Studio de Dança 

21h Grupo de Dança Bruna Carvalho  

3 de dezembro – sábado 

18h Cine Jazz 

20h Orquestra de Violeiros de Mogi Mirim 

21h30 Banda Rotta do Som 

4 de dezembro -domingo 

8h Caminhada pelo fim da violência contra mulheres e meninas 

10h às 21h Grupos de Samba e Pagode (Em comemoração ao dia Nacional do Samba)