MULTIDÃO PRESTIGIA DESFILE CÍVICO NO ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE ESTIVA GERBI

Uma multidão acompanhou o desfile cívico realizado neste domingo (22), na Avenida 19 de Maio, em Estiva Gerbi. O evento marcou as homenagens ao aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa de Estiva Gerbi.

Desfilaram alunos da rede municipal, integrantes do Tiro de Guerra de Mogi Guaçu, servidores públicos de diversas secretarias, Guarda Civil Municipal de Estiva Gerbi e diversas cidades da região, Canil, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Exército de Cristo “1ª Cia. Valentes de Davi”, Coral Municipal, FAMEG – Fanfarra Municipal de Estiva Gerbi, Grupo da Terceira Idade, APAE, Fanfarra da Escola Estadual “Capitão Agenor de Carvalho”, da banda marcial Marcos Vedovello, Orquestra de Viola Caipira de Araras, além das empresas Estiva Refratários Especiais, Guaçu Embalagens, Produtos Químicos Guaçu, entre outros.

O desfile começou pontualmente às 8 horas da manhã, com a execução do hino nacional, hasteamento da bandeira e execução do hino do município e percorreu a Avenida 19 de Maio, encerrando diante do palanque montado próximo à praça São Cristóvão. Várias autoridades estiveram presentes, entre as quais a prefeita Cláudia Botelho, os deputados estaduais Jorge Caruso (MDB) e Rafa Zimbaldi (PL), o presidente da Câmara Adevanil Moreira (SD), secretários municipais, vereadores, de representantes das igrejas católica e evangélicas e demais convidados.

A prefeita Cláudia Botelho ressaltou a importância de manter vivo o espírito de Nação, em um momento em que o País precisa de união. “Quero parabenizar todas e todos que estiveram dedicados nos últimos dias para organizar esse lindo desfile. Saiu tudo perfeito”, destacou.

O público acompanhou a passagem do desfile com entusiasmo até o fim. “Foi muito bonito e organizado. O povo agradece à prefeitura e a prefeita por realizar uma festa que fez a alegria de todo o povo”, comentou a dona de casa Regina Silva.

Após o desfile, na Praça Central “Comendador Lourenço Gerbi”, o público também marcou presença na distribuição de bolo, refrigerante, pipoca e as crianças se divertiram bastante com brinquedos infláveis, passeio de trenzinho e puderam assistir uma linda apresentação de teatro com o show o mundo imaginário.

A Prefeitura de Estiva Gerbi agradece a presença de todos e também aos servidores públicos que trabalharam incansavelmente para que este evento fosse realizado com sucesso. O nosso muito obrigado!

 

Comentários