Munhoz marca presença na Convenção Nacional do PSDB

O deputado Barros Munhoz, líder do governador Geraldo Alckmin na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), marcou presença na 14ª Convenção Nacional do PSDB, realizada no sábado, dia 9 de dezembro, em Brasília. Na ocasião, Alckmin foi conduzido ao posto de presidente nacional da sigla tucana.

Além de Munhoz, o evento também reuniu outras grandes lideranças do partido. Presenças, por exemplo, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do prefeito de São Paulo, João Dória, entre tantos outros senadores, governadores, deputados estatuais e federais, prefeitos e vereadores.

“Tenho a certeza de que Geraldo Alckmin é o nome certo para colocar o Brasil de volta no rumo do crescimento e do desenvolvimento”, comentou o deputado, que após se encontrar e conversar com diversos líderes da legenda – e vários amigos antigos da vida política – optou por acompanhar a convenção em meio aos militantes, posando para fotos e também mantendo contato com muitas autoridades presentes ao encontro.

Em discurso diante de filiados de todo o país, Alckmin ressaltou que o partido chegará unido e revigorado para a disputa eleitoral de 2018. “Aguardem o que vai acontecer conosco o ano que vem. Iniciado o processo eleitoral, o Brasil vai presenciar nosso melhor desempenho, nosso bloco de forças, partidos aliados, todos unidos. Nossa indignação e coragem vão mudar o Brasil”, ressaltou o governador de São Paulo.

Na condição de convencional, sendo delegado com direito a voto na convenção, Munhoz também liderou uma comitiva que envolveu dezenas de prefeitos e vereadores da região que fizeram questão de prestigiar o evento. Atualmente, o PSDB possui mais de 1,5 milhão de filiados em todo o país. A legenda conta com seis governadores, 11 senadores, 46 deputados federais, 96 deputados estaduais, 803 prefeitos e 5.334 vereadores.

Matéria: ASCOM/Foto: George Gianni e Orlando Brito 

 

Comentários