Munhoz & Mariano cantam na Expo Artur nesta sexta

A dupla Munhoz & Mariano canta na noite desta sexta-feira (16), trazendo grandes sucessos da carreira e em especial o sucesso atual “Bombeiro”. Na noite de sábado o show continua com um dos shows mais aguardados da Expo Artur, a dupla sucesso das repúblicas Pedro Paulo e Alex, com sucessos como “Fazer o Proibido”, ”Açúcar em Mim”, “Vem vem”, “Meu corpo dá sinal” e “Loka Loka”. No domingo, encerramento com Cesar Menotti e Fabiano, apresentando os grandes sucessos que marcaram época.

Na quarta-feira, a animação ficou por conta do Trio Bravana e Villa Baggage

Na quarta-feira, a animação ficou por conta do Trio Bravana e Villa Baggage

A 10ª edição de um dos eventos mais tradicionais de Artur Nogueira e região, a Expo Artur, teve início na última quarta-feira, 14, e vai até o domingo, 18 de outubro, no Balneário Municipal Guilherme Carlini.

Na quarta-feira, a animação ficou por conta do Trio Bravana e Villa Baggage e todo lucro obtido será revertido às entidades assistenciais Apae e Aidan, parceria que existe há dois anos e possibilita a organização da festa ajudar as entidades a arrecadarem fundos para desenvolverem suas atividades.

O evento seguiu na quinta, com show da Dupla Henrique e Diego e MC Guimê, com o sucesso da música Suíte 14.

Além disso, o evento conta com o melhor do rodeio em touros e cavalos, com animais das melhores companhias do Brasil, os melhores peões e os melhores locutores de rodeio.

A Expo Artur também oferece uma mega estrutura para a comodidade do público com arena, arquibancada e camarotes cobertos. Oferece também segurança, praça de alimentação, bailes e baladas todas as noites.

 

Comentários