Municipal de Futsal começa nessa segunda-feira

A temporada de competições esportivas da prefeitura de Amparo tem início nessa semana. O Campeonato Municipal de Futsal conta com 37 agremiações e movimentará o ginásio poliesportivo Laerzio Carletti – Bolão, no jardim Camandocaia.

Na primeira fase, as equipes divididas em quatro grupos jogam dentro da chave. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo estarão classificados para a Série Ouro. Os terceiros e quarto colocados jogam a Série Prata e os quintos e sextos colocados jogam a Série Bronze.

No Grupo A jogam Maiorais, Tabajara, Jardim das Aves, Chapadão, Maduros, Jardim Camanducaia B, Guarani, Valencia e Veterano da Vila Nova. No Grupo B disputam AAJC, Lumen, Clones, Jardim Camanducaia A, Figueira, PSG, Vale Verde, Paraguaçu e Mercenários.

Na disputa do Grupo C estão Batata, Legião, Paraty Futsal, Horiver Plate, Três Pontes, AK-47, Roma Futsal, Alkaida, Portugal Futsal. Fecham o Grupo D Vila Nova, Bandeirantes, SDM Castelo, Porto Futsal, Revelação, Inter Futsal, Matador, Sem Compromisso, Barassa Futsal e Pracinha.

A primeira rodada, no dia 12 de janeiro tem três jogos. Às 19h15, a competição tem início com Chapadão e Jardim Camanducaia B. Às 20h15, Maiorais e Jardim das Aves jogam. A rodada será fechada com Vila Nova e Bandeirantes, às 21h15.

Na terça-feira (13/1), Lumen e Clones jogam às 19h15. O atual campeão, o AAJC estréia contra o Jardim Camandocaia, às 20h15. Quem fecha a rodada é o SDM Castelo que pega o Revelação.

Na quarta-feira (14/1), o Legião Futsal pega o Portugal, no primeiro jogo, às 19h15. O Horriver Plate joga contra o AK-47, a partir das 20h15. O Batata tem confronto contra o Paraty Futsal, às 21h15.

Na quinta-feira (15/1), o Bandeirantes faz a sua partida da semana contra o Porto, às 19h15. O Matador joga às 20h15 com o Sem Compromisso. Vila Nova e Pracinha fecham a série, a partir das 21h15.

 

Comentários