Município de Mogi Guaçu oficializa cessão de área para a Polem

Na manhã desta terça-feira, dia 23, o prefeito Walter Caveanha assinou o termo de cessão de uso de área para a construção da sede da POLEM (Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular) de Mogi Guaçu, que comemorou 10 anos de fundação em 2017.

O Município firmou um termo de cessão de uso de direito do terreno de 2.528 metros quadrados, situado no Parque do Estado. A confirmação da doação se deu com a apresentação do projeto e a consequente aprovação da Câmara Municipal, no ano passado.

A entidade existe desde 2007 e atende 37 pacientes de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Conchal, Estiva Gerbi e Espírito Santo do Pinhal. A instituição é presidida pelo médico José Eduardo de Andrade Lopes, que esteve no Gabinete do prefeito Walter Caveanha na manhã desta terça-feira, juntamente com outros diretores.

O atendimento é realizado na sede da POLEM, situada à Rua Domingos Sínico, no Jardim Guaçu Mirim. A associação surgiu diante da necessidade de iniciar um trabalho focado no apoio a pacientes com lesão medular, em virtude da ausência de clínicas especializadas na região.

Para Walter Caveanha, essa contribuição é mais um sonho realizado para essa importante instituição assistencial de Mogi Guaçu. “Fico muito feliz quando chegamos a esse momento tão especial, que é assinar esse termo de cessão de posse para uma entidade que desempenha um ótimo papel em Mogi Guaçu e nas cidades da região”, afirmou o prefeito.

Matéria: ASCOM

 

Comentários