Município é beneficiado com a 4ª etapa do Plano Municipal de Recapeamento As melhorias serão realizadas no Centro e nas Zonas Norte e Sul

Mais segurança para motoristas e pedestres nas ruas de Mogi Mirim. Com este propósito,  diversas vias espalhadas pela região central, bairros das Zonas Norte – incluindo Novacoop, Jd. Flamboyant, Jd. Bicentenário e Santa Luzia – e Sul, no Jd. Maria Bonatti Bordignon estão inseridas no 4º pacote do Plano Municipal de Recapeamento Asfáltico.

 

“É um trabalho que beneficia toda a população, por garantir melhorias aos motoristas e pedestres. É o compromisso com a realização de um serviço essencial aos moradores de diversas regiões da cidade”, destacou o prefeito Paulo Silva durante vistoria aos serviços nesta segunda-feira (5). Nesta semana o primeiro passo já foi dado pela Prefeitura, ao iniciar os serviços de recapeamento pela rua João Teruel, no Jardim Maria Bonatti Bordignon.

 

Nesta etapa, a Prefeitura investe R$ 3.129.071,29, viabilizados através da linha de crédito Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) e recursos próprios. Os trabalhos são  realizados pela empresa Constel Construtora e Pavimentação Eirelli-EPP, de Mogi Mirim, com o prazo de três meses para a conclusão das obras.

 

Para a implantação do recape foi levado em consideração o critério de ruas mais danificadas. “As vias foram escolhidas para receber os benefícios em decorrência do desgaste em seu pavimento asfáltico provocado pelo intenso fluxo de veículos”, definiu o secretário de Obras e de Mobilidade Urbana, Paulo Roberto Tristão.

 

 

Ruas beneficiadas com o recapeamento

 

Região: Centro

Rua do Tucura

Praça da Bandeira

Rua José Bonifácio

Praça Francisco Alves

Avenida Brasil

Rua Chiquito Venâncio

Rua Manoel Agostinho de Oliveira

Rua das Hortências

Rua do Rosário

Rua Cônego Orestes Ladeira

Rua Garcia Novo

Rua Caiapó

Rua Coronel Leitão

Rua Maestro Alberto Brito

Rua Chico Venâncio

Rua Monsenhor Nora

Praça Floriano Peixoto

Rua Conde de Parnaíba

Avenida Coronel João Leite

 

Região: Zona Norte

Rua Francisco Manera

Rua Graciliano O. Fernandes

Rua Pedro Brait

Rua Deodoro Magioti

Rua Amélio Campagnole

Rua José Benedito Leme

Rua Ampério Sia

Rua Lázaro Franco de Moraes

Rua Fernando César Campos

Rua João Francisco

Rua Antonio Mói

Rua Benedito Bueno da Silva

Rua Raphael Bella

Rua Vicente Bazani

Rua Eurico Carvalho

Rua Geraldo Pereira Castilho

Rua José Magaldi.

 

Região: Zona Sul

Rua Pedro Teruel