Museu Holambra promove noite sobre os bastidores da emancipação da cidade

Foto: MEMBROS DA COMISSÃO PRÓ-EMANCIPAÇÃO COM JUIZ ELEITORAL

DA ESQUERDA: BRANDÃO, JUIZ ELEITORAL, ORIOVALDO VENTURINI, DICK SCHOENMAKER, MARCELO SCHUT, ZÉLIA CASTANHO, IRAN BRUNHANI, ENIVALDO LOBO.

Encontro “Noite das Histórias não Contadas” será realizado nesta sexta-feira (6), às 19h; cantina abrirá às 17h30

O Museu Holambra realiza nesta sexta-feira (6 de novembro) a “Noite das Histórias não Contadas: A Saga da Emancipação de Holambra”. O encontro convida o público a conhecer histórias, lembranças e bastidores do processo de emancipação do município.

Com o tema “Nem tudo eram flores!”, a programação propõe revisitar acontecimentos ligados à história da cidade. O evento começa às 19h, e a cantina estará aberta a partir das 17h30.

A atividade será realizada no Museu Holambra, na Alameda Maurício de Nassau, no Centro. Para auxiliar na organização dos lugares, o museu solicita que os interessados confirmem a presença até terça-feira (3). No formulário, também é possível informar a participação de acompanhantes.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5U-ncUcWm2Iwyn_-IHtkNDp56RZFLqC5iOBh1oLHnJObXWg/viewform?usp=header