Música ao vivo é atração no feriado prolongado

O próximo feriado do mês de novembro vai ser bem prolongado, pois começa na quarta-feira, 15 (Proclamação da República), e vai até a segunda-feira, 20 (Dia da Consciência Negra). Claro que muita gente não vai emendar todos estes dias, mas é certo que dará para dar uma pausa.

Quem não for viajar terá opções de lazer e entretenimento na região. Uma atração que promete agitar os dias de folga é música ao vivo. “Mais uma vez vamos investir em música ao vivo no feriado como já fizemos em outras ocasiões e que foi o maior sucesso”, comenta Flávio Pacetta, proprietário do Bier Trunk Pub Bar Holambra. A casa, especializada em cervejas gourmets, artesanais e especiais, recebe apresentações musicais todas as sextas e sábados e feriados.

A agenda do Bier Trunk para o feriado começa na quarta-feira, 15, com Leandro Feler. No dia 19 quem se apresenta é Raoni Fraga e no dia 20 tem Ezequiel Braga.  As apresentações têm início a partir das 14h.

O Bier Trunk Pub Bar Holambra trabalha com as melhores marcas de cervejas e chopes premium nacionais e internacionais 100% puro malte (Schornstein, Toca da Mangava, Eisenbahn, Mediterrânea, Erdinger, La Trappe, Sauber Beer e HB), além de comidas gourmets e pratos típicos com um toque de brasilidade. Tem, ainda, uma tabacaria onde são vendidos os legítimos charutos cubanos fornecidos pela Emporium Cigars, distribuidor exclusivo de Habanos no Brasil.

A casa tem capacidade para 170 pessoas, possui área externa coberta, deck, ambiente interno climatizado, fumoir, espaço kids e um empório para venda de kits de cervejas, souvenir e charutos cubanos legítimos, tudo cuidadosamente decorado e ambientando. O funcionamento é de quarta a sexta, a partir das 16h30, e aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h30. Tem música ao vivo todas as sextas, sábados e feriados. Às quartas e quintas-feiras, exceto feriado, o bar tem o serviço de double chope e double caipirinha. Os chopes que fazem parte da promoção são dos estilos cristal e natural da Schornstein.

O endereço é Rua Campo de Pouso, 1162 – Centro de Holambra/SP. Fone: (19) 3802 4550.

 

Comentários