Músico premiado ministrará oficina “A Música do Filme” em Cosmópolis

O Projeto de circulação de cinema Pontos MIS, em parceria com a Prefeitura de Cosmópolis e Secretaria Municipal de Cultura, levará para Cosmópolis a oficina “ A música do filme – Volume 2”, ministrada pelo premiado pianista Tony Berchmans, na segunda-feira, dia 25 de abril, às 18h, na Biblioteca Pública Municipal. É a segunda vez que Tony vem para Cosmópolis, em 2015 ele esteve na cidade ministrando o volume 1 dessa mesma oficina.

O Pontos MIS é um programa do Governo do Estado de SP e Museu da Imagem e do Som de SP que leva a magia do cinema em mais de 130 municípios do interior de SP. O programa traz mensamente exibições de curtas e longas metragens e bimensalmente oficinas de cinema. Toda programação é gratuita e aberta a população cosmopolense.

Oficina A música do filme – Volume 2

No Volume 2 desta oficina, Tony Berchmans aprofunda a discussão sobre a música de cinema, trazendo mais informações e novos casos, ilustrando conceitos de composição musical no cinema contemporâneo e explorando aspectos técnicos e práticos de criação, edição e mixagem. Para participar desta etapa, não é obrigatório ter presenciado a primeira oficina. Todos os cinéfilos e amantes da música são bem-vindos.

Tony Berchmans, é autor do livro A Música do Filme, compositor e produtor musical.

Tony Berchmans, é autor do livro A Música do Filme, compositor e produtor musical.

 

Comentários