Mutirão da Campanha do Agasalho acontece no próximo dia 16

No próximo dia 16 de junho, a Prefeitura Municipal de Holambra realiza o mutirão da Campanha do Agasalho 2018 e servidores municipais voluntários vão estar passando casa a casa da zona urbana do município para arrecadar roupas, sapatos e cobertores. A concentração está marcada para às 13h no salão da Terceira Idade.

Ao todo, 26 caixas para doação foram disponibilizadas em estabelecimentos comerciais, prédios públicos e entradas de condomínios da cidade. A ação é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e que no ano passado arrecadou mais de 8 milhões de peças distribuídas para 258 municípios e 281 entidades sociais do Estado.

A primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, comenta que em 2017, mais de 3 toneladas foram distribuídas as famílias holambrenses. “Esperamos que esse número cresça ainda mais e que possamos beneficiar muitas famílias, se você tem uma peça de roupa em bom estado, cobertores e calçados, nos ajude a aquecer o frio de outros moradores que precisam,” disse.

A primeira etapa de distribuição está marcada para o dia 19 de junho, à partir das 17h na escola municipal Recanto das Palmeiras.

Pontos de coleta

Prefeitura Municipal, Igreja Matriz, PSF Fundão, Policlínica, Polícia Municipal, Moinho Povos Unidos, Salão da Terceira Idade, Academia Arena Fitness, Escola São Paulo, Colégio Participação, Supermercado Imigrantes, Supermercado Tudo de Bom, Supermercado Makim, Supermercado Eva, Supermercado Remafra, Padaria Tulipa, FarmaHolambra, Magazine Alcione, Drogaria Central, Padaria Nono’s, Vila dos Bichos e também nos condomínios Palm Park, Flor da Aldeia, Duas Marias, Vila de Holanda e Nova Holanda.

 

Comentários