Nadador de Mogi tem índice para os Jogos Pan-Americanos 2015

Foram divulgados esta semana pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos os índices oficiais da natação para os Jogos Pan-Americanos de 2015 que serão realizados na cidade de Toronto no Canadá no período de 10 a 26 de Julho, e o nadador Conrado Coradi Lino do Clube Mogiano/Free Play já tem dois índices.

As provas em que Conrado já tem os índices são os 200 metros nado Medley 2’06”89 o índice é 2’07”29 e nos 400 metros nado Medley 4’32”49 o índice é 4’35”99.

Vale lembrar que as competições oficiais para a convocação será o Torneio Open, o qual será entre os dias 17 a 20 de Dezembro 2014 no Botafogo de Futebol e Regatas no Rio de Janeiro e o Troféu Maria Lenk 06 a 11 de Abril de 2015 sem local definido.

“Foi uma surpresa para nós, quando vi os índices falei, mas estes tempos nós temos! É claro que a natação do Brasil esta cada vez mais forte, classificam-se os dois melhores tempos por prova, mas o que é importante é que estamos chegando, e foi uma notícia muito boa para nós e que nos dá muita confiança e uma motivação a mais agora para o Open”. Comenta Ricardo Antonio Martiniano seu Técnico.

Os índices para Olimpíada de 2016 também foram divulgados nos casos dos 200 metros nado Medley o índice é 2’00”28 e nos 400 metros nado Medley 4’16”71.

BRASILEIRO SÊNIOR DE VERÃO
A equipe do Clube Mogiano/Free Play representada pelos atletas Conrado Coradi Lino e Matheus Henrique Bertazzoli de Souza embarca na próxima Terça Feira 16 de Dezembro para o Rio de Janeiro, nas dependências do Botafogo de Futebol e Regatas, para a disputa do Campeonato Brasileiro Sênior de Verão Troféu Daltely Guimarães e Torneio Open (Absoluto).

A forma de disputa é a seguinte nadam todos os atletas pela manhã, os três primeiros colocados da categoria Sênior são premiados e os oito melhores tempos da manhã independente da categoria, nadam o Open à noite.

O Torneio Open será transmitido ao vivo pelo Sportv da rede Globo de Televisão.

Além de seus patrocinadores SEJEL, COC Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, Nutrimundo a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Fisioclínica e Laboratório 22 de Outubro.

 

Comentários