Nadadores de Mogi Mirim competem em Americana

Apresentaram-se com braçadas fortes os nadadores das categorias Pré-Mirim e Mirins da equipe da Free Play / Sejel no final de semana do dia 19 de Setembro nas dependências do Centro Cívico em Americana em sua piscina de 25 metros para a disputa do Primeiro Torneio Regional Pré Mirim a Mirim da Segunda Delegacia da Federação Aquática Paulista do primeiro semestre.

A equipe é comandada por Conrado Lino

A equipe é comandada por Conrado Lino

Foram conquistadas três medalhas sendo uma de Prata e duas de Bronze, a equipe participou com nove atletas de Pré Mirim a Mirim.

A equipe é comandada por Conrado Lino.

Participaram os atletas Henrique e Letícia Porcino Francatto, Camila da Silva Schiabel, Nicolas Alechandri, Caroline Vitória de Oliveira Murillo, Giulia Helena Camargo Bizigatto, Vitória Maria Trevisan, Jamile Bacar e Ana Victória Vicente Casagrande.

Agora é a vez da estreia dos Petizes que junto com os de categorias de Infantil a Sênior irá até Limeira no Clube Gran São João em sua piscina de 25 metros 10 raias no dia 3 outubro (sábado).

Além de seus patrocinadores SEJEL, Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, Nutrimundo a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis e Fisioclínica e Laboratório 22 de Outubro.

 

Comentários