NAI Criança Feliz visita Clube de Campo

O cronograma de visitas de crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/NAI ao Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos teve continuidade nesta sexta-feira, 31 de maio. Ao todo, 38 crianças dos períodos da manhã e da tarde da unidade Criança Feliz participaram da atividade.

Além de participarem de brincadeiras esportivas e de lazer, os visitantes desfrutaram da cama elástica e até da pescaria. Antes de retornarem ao NAI, todos ainda confraternizaram com um piquenique.

Através de uma parceria que existe entre a Prefeitura e o Sindicato, a Secretaria de Promoção Social elaborou uma agenda para que todas as crianças e adolescentes assistidas pelos seis Serviços de Convivência participem de atividades diferenciadas no Clube de Campo. Na semana passada, as visitas foram com o NAI Arco Íris e ontem foi a vez do NAI Cantinho da Amizade. No mês de junho, as atividades serão com os NAIs Cristal Amarelo, Balão Mágico e Pedacinho do Céu nos dias 07, 14 e 27, respectivamente. Em dezembro do ano passado e abril desse ano também foram realizadas visitas, inclusive com uso da piscina.

 

Comentários