NANDO REIS LEVA MILHARES DE PESSOAS AO SHOW DE ANIVERSÁRIO DE MOGI MIRIM

Com pouco mais de duas horas de show, o cantor Nando Reis contagiou o público que esteve na noite de domingo (22), no Espaço Cidadão, para a festa de aniversário de 254 anos de Mogi Mirim promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Ao lado de sua banda ‘Os Infernais’, composta por Walter Villaça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclado), Eduardo Schuler (bateria) e Sebastião Reis, seu filho, no violão, Nando Reis apresentou clássicos da carreira na turnê que está rodando o Brasil. Além de sucessos que ganharam o mundo em sua voz, o artista trouxe ao público canções de sua autoria gravadas por grandes parceiros.
No ano em que completou 60 anos de idade, Nando Reis apresentou um panorama do seu trabalho nas últimas quatro décadas enquanto cantor e compositor. O repertório permeia todas as fases de sua carreira, traçando um retrato de sua trajetória desde os primeiros passos na música até os últimos discos.
Nando Reis abriu sua apresentação com ‘Marvin’, um dos grandes sucessos gravados com os Titãs. De sua autoria, ele cantou All Star e Relicário, dentre outras canções.
Além de hits que se tornaram famosos em sua voz, Nando também trouxe canções suas que se tornaram célebres gravadas por outros artistas, como “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte eternizada pelo Cidade Negra. Nas duas horas em que o músico esteve no palco, o público cantou junto, num coro de milhares de vozes.

DJ JAM
Para abrir o show de Nando Reis, quem assumiu essa responsabilidade foi o DJ Jam, que é de Mogi Mirim. Agenciado pela Poesis Eventos Musicais, no segundo ano de execução seu trabalho já alcançou mais de 18 cidades da região e litoral de São Paulo na área de casamentos e eventos. Jam levou ao público presente o melhor da música eletrônica em sua especialidade com o House e Tech, em um show marcante e com muito som.