Holambra dá boas-vindas ao Natal nesta sexta-feira

Além de sediar a Noeland, a cidade passará a contar com enfeites e luzes em diversos pontos

Holambra dará as boas-vindas para o período mais mágico e encantador do ano nesta sexta-feira. Além de sediar o maior evento natalino do Estado de São Paulo, a Noeland, a cidade passará a contar com enfeites e luzes em diversos pontos.

A partir do dia 29 locais como o Moinho Povos Unidos, a Alameda Maurício de Nassau, as Praças dos Coqueiros, da Igreja, Vitória Régia e Bento Euzébio Tobias, além do Parque Van Gogh e do Deck do Amor, irão receber dezenas de peças relacionadas à festividade. Serão utilizados também mais de 20 mil metros de cordões de luz, totalizando cerca de um milhão de lâmpadas em todo o município. A Rota dos Imigrantes receberá decoração especial realizada em parceria com os comerciantes da área.

“Nossos objetivos com a decoração são enaltecer a beleza do município, celebrar a data em grande estilo e florescer o espírito natalino em toda a comunidade”, disse a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti.

Ainda segundo ela, os espaços vão ficar montados até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis, como sugere a tradição. “O holambrense poderá entrar gratuitamente na Noeland com o Cartão Cidadão e também curtir o clima de Natal em toda a cidade”, falou. “É uma época do ano para desfrutar com toda a família”.

Noeland

A terceira edição da Noeland será realizada entre os dias 29 de novembro e 29 de dezembro – sempre de sexta-feira a domingo, das 16h à meia-noite, no Parque da Expoflora. Além de conferir os cenários temáticos, quem passar pelo local poderá conferir apresentações de grupos de dança e coral e ainda exposição de plantas, indicadas para as festas de fim de ano, cultivadas por produtores locais. O ingresso, na bilheteria, custa R$ 60,00. Morador de Holambra entra gratuitamente apresentando documento de identidade com foto e o Cartão Cidadão.

 


Comentários