Natal Luz tem mais atrações artísticas neste final de semana

A programação do Natal Luz traz mais atrações artísticas para o público no palco multiuso do Parque dos Ingás nesta sexta-feira e no sábado, dias 1 e 2, com início a partir das 19h30.

Todas as atrações artísticas deste segundo final de semana da quarta edição do Natal Luz são apresentações de dança, começando pelo grupo de dança do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Zona Sul.

Em seguida será apresentado “O Palco”, do Polo Cultural Educação e Arte e AES Eletropaulo. O espetáculo é “uma experiência para a juventude”, resultado da formação e vivência nas artes da música, teatro e dança.

O Estúdio de Dança “Pâmela Contessoto” e a equipe do Cerâmica Clube fecham a programação da noite. No sábado tem apresentação do Estúdio de Dança “André Sastri” e da Academia de Dança da Igreja Quadrangular.

Além dos espetáculos no palco, o Natal Luz oferece várias outras atrações de entretenimento para o público no cenário que decora o Parque dos Ingás, como a Árvore de Natal gigante, a Casinha do Papai Noel e o Presépio.

Tem também os painéis que retratam o nascimento de Jesus e o túnel de luz de 400 metros de extensão, além de anjos feitos com garrafas pet e da Ponte Metálica iluminada. O evento conta com praça de alimentação ao lado do palco.

 

 

Comentários