Natal na Praça em Conchal terá tenda para vacinação

Serão aplicadas 1º, 2º ou 3º dose de todas a marcas de imunizantes

O departamento de saúde de Conchal (SP) estará realizando a vacinação contra o Covid-19 durante as noites de comemoração do Natal, que acontecerá nos dias 11,12,18 e 19 de dezembro, na Praça da Fonte.

Uma tenda será montada no local do evento para atender e vacinar as pessoas com 12 anos de idade ou mais, que ainda não receberam nenhuma dose da vacina ou, que tenham recebido a primeira dose e esteja faltando tomar a segunda ou até mesmo, aqueles que devem tomar a terceira dose. Todas as marcas de imunizantes estarão disponíveis.

Os profissionais da saúde estarão no local (Praça da Fonte) das 18hs às 21 hs.

O cidadão também poderá fazer consultas sobre as datas de vacinação e verificar se faz parte dos mais de 2 mil conchalenses que estão atrasados com a vacina.

O cidadão deverá apresentar CPF, RG, comprovante de endereço e o cartão de vacinação. Caso tenha perdido o cartão, não tem problema, é só ir até o local que os profissionais da saúde irão adotar os procedimentos necessários para que o cidadão receba a vacina.

Natal na Praça:

A partir do próximo sábado (11), a nova Casa do Papai Noel construída com pedras na Praça da Fonte em Conchal, estará oficialmente aberta à visitação.

A comemoração de Natal acontecerá apenas em dois finais de semana e, em horário reduzido, comparado aos anos anteriores.

Alguns artistas do município que foram beneficiados pela lei Aldir Blanc farão apresentação musical para cumprimento do acordo previsto em lei (apresentação pública do trabalho artístico como contrapartida do auxílio recebido pelo Governo Federal).

Programação:

Dia 11 (sábado) das 19hs às 22 hs

Chegada do Papai Noel

Dia 12 (domingo) das 19hs às 22 hs

Papai Noel na praça

Show com Kauan Sena

DJ Mariana Coelho

Dia 18 (sábado) das 19hs às 22 hs

Papai Noel na praça

Show com “Era, Paulinho e Roriz”

Dia 19 (domingo) das 19hs às 22 hs

Papai Noel na praça

Show com “Banda Mala Preta”

Será obrigatório o uso de máscara de proteção e, para visitação da Casa do Noel, haverá álcool em gel para higienização.

 

Via: F5

 

Comentários