Natalia Pabliane é eleita a 20ª Miss Artur Nogueira

O concurso Miss Artur Nogueira, realizado por 20 anos consecutivos, elegeu a estudante de Psicologia Natalia Pabliane, de 20 anos de idade, a 20ª Miss Artur Nogueira neste ano de 2016. O evento realizado na noite de segunda-feira, dia 14 de novembro, lotou o Teatro “O Fingidor” da Etec de Artur Nogueira.

A candidata Camila Raquel foi eleita primeira Princesa e a candidata Natasha Capello foi a segunda Princesa. Joyce Castilho e Julia Tagliari ficaram em quarto e quinto lugares.

Natalia Pabliane tem 1,68 de altura e pesa 52 kg. Ela participou do mesmo concurso no ano passado e ficou em segundo lugar. Em votação pública a candidata Débora Minarro foi eleita a Miss Internet e Moira Bueno foi eleita a Miss Simpatia, escolhida entre as próprias candidatas.
A nova Miss Artur Nogueira recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss 2015, Natália Souza. A Miss Artur Nogueira Mirim 2016 e as Princesas também fizeram uma participação especial no evento.

Antes do resultado final, Paulinho foi surpreendido com uma homenagem feita pela Miss Artur Nogueira 2011, Wanessa Pamplona, que juntamente com as candidatas, o público e as misses homenageadas, cantou a música Tempo de Alegria. Em seguida, um bolo foi trazido ao palco quando todos cantaram Parabéns pelos 20 anos de sucesso do evento.

A abertura do evento foi foi coreografada por Andrea Capatto. Um telão no fundo do palco mostrava belas fotos de pontos turísticos da cidade, como a Lagoa dos Pássaros, Praça do Coreto e Igreja Matriz. Além do direito de representar a cidade no concurso de Miss São Paulo 2017, a candidata eleita ganhou o prêmio de R$ 2 mil e vários presentes dos patrocinadores.

  

Comentários