Nesta sexta-feira, tem show grátis com Cleber Rosa, na FestConchal

Véspera de feriado com show de humor; FestConchal acontece de 05 a 08 de setembro, aberta ao público de Conchal e da região

Que tal passar a véspera do feriado, 7 de setembro, rindo muito? O humorista Cleber Rosa, conhecido por sua Reclamação do Dia, na internet, estará em Conchal nesta sexta-feira, 06 de setembro, para um show com entrada franca. O stand up “Nói que é pobre” será às 19 horas, na FestConchal – Feira Acico do Comércio de Conchal, na Praça da Fonte.

Além de cenas da Reclamação do Dia, o comediante trará ao palco seu personagem Chico da Tiana. É a segunda vinda dele à cidade, a primeira com entrada gratuita para o público. E ele anunciou na internet: “Olha aí turminha de Conchal e região, tamo vortando de vorta!”.

Pavilhão de exposições e mais lazer
Além de se divertir com Cleber Rosa, quem passar pelo evento terá outras atrações. A FestConchal tem mais de 700m² de pavilhão de exposições, com quase 40 stands dos mais variados setores:

• Varejo: moda, acessórios, óculos, uniformes e fitness, bolsas, cosméticos, artesanato e bordados, decoração, móveis, cortinas e persianas, estofados, produtos pet e agrícola.

• Serviços & negócios: internet, aquecedores solares, empreendimentos imobiliários, veículos, segurança, tecnologia, serviços bancários, mecânica veicular, máquinas e equipamentos, comunicação visual e eventos.

Em dois anos de evento, a FestConchal gerou cerca de R$ 1 milhão em negócios, criando empregos e oportunidades. Nas edições de 2017 e 2018, cerca de 30 mil pessoas passaram pela festa, que é realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal.
Com abertura oficial no dia 05 de setembro, às 19 horas, a FestConchal segue até domingo, dia 08, às 18 horas. Veja a programação:

Desfile de Moda e Exposição de Carros antigos
PROGRAMAÇÃO GRATUITA

DIA 05, QUINTA-FEIRA:
• ABERTURA OFICIAL, DIA 05/09
Pavilhão de Exposições: das 19 às 22 horas
Visita dos personagens Elsa, Olaf e Chase (da Patrulha Canina): 19h30

• DIA 06/09, SEXTA-FEIRA:
SHOW COM CLEBER ROSA, ÀS 19H
Pavilhão de Exposições: das 10 às 22 horas
Visita dos personagens Homem-aranha, Masha e o Urso: às 20 horas

• DIA 07/09, SÁBADO:
Pavilhão de Exposições: das 10 às 22 horas
Desfile de moda: às 19 horas
Visita dos personagens Judy (Zootopia), Marshal (da Patrulha Canina) e Capitão América: 16 horas

• DIA 08/09, DOMINGO:
Pavilhão de Exposições: das 10 às 18 horas
Exposição de Carros Antigos e Fuscas: das 10 às 16 horas
Visita dos personagens Skye e Rocky (da Patrulha Canina) e Cinderela: 16 horas
Programação completa em www.aciconchal.com.br

ALIMENTAÇÃO E BRINQUEDOS
Para completar o evento, a 3ª FestConchal tem praça de alimentação, que será ocupada por entidades do município. O cardápio inclui pastéis, lanches, massas, salsicha alemã, chopp, bebidas e sobremesas.

 

Comentários