fbpx

Neste fim de semana tem Festival ECOA em Holambra

Holambra vai receber neste fim de semana, dias 4 e 5 de maio, a 3ª edição do ECOA. O festival, que irá reunir diversas atividades com o objetivo de incentivar o bem-estar e a adoção de hábitos saudáveis, será realizado no Parque da Expoflora, das 9h às 19h, com acesso pelo estacionamento. O evento conta com o apoio da Prefeitura, é gratuito e aberto a toda a população.

Fazem parte da programação mais de cem atividades. São práticas como ioga, meditação e tai chi chuan, além de apresentações, oficinas, palestras e debates. Produtos sustentáveis também estarão disponíveis para venda no ECOA Market.

“Queremos unir ideias e propósitos conectados à busca da saúde integral,” explicou Marina Machado, idealizadora do evento. ” Holambra é muito receptiva às práticas voltadas para o bem-estar”, falou.

A expectativa de Marina é receber este ano cerca de 3 mil pessoas nos dois dias de evento. ” Holambra tem um alto índice de qualidade de vida e tem muita relação com a proposta do festival”, falou  Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura. ” O evento reúne não só moradores como atrai para a nossa cidade pessoas de diversos pontos do Estado de São Paulo, interessadas em práticas saudáveis e experiências de bem-estar e harmonia.”

A programação completa pode ser conferida no site www.ecoafestival.com.br.

  

Comentários