Ney Matogrosso se apresenta neste sábado, 24, na Red Eventos

O belíssimo show “Atento aos Sinais”, que passou pelas principais capitais do país e algumas cidades do interior, e que foi aplaudido por mais de 200 mil pessoas, chega neste sábado, 24, na Red Eventos, em Jaguariúna.

A apresentação, que marca os 40 anos de carreira artística de um dos grandes nomes da música brasileira, Ney Matogrosso, tem uma roupagem pop, figurino exuberante e cenário moderno, com a interpretação singular do artista para compositores novos e consagrados, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo e Vitor Ramil, entre outros. Mesclando canções clássicas e contemporâneas em uma criteriosa seleção, o repertório inclui músicas como “Vida Louca” (Lobão), “Roendo as Unhas” (Paulinho da Viola), “Fico Louco” (Itamar Assumpção), e “Oração” (Dani Black), música que inspirou o título da turnê.

Artista referencial da cultura brasileira, Ney Matogrosso tem mais de 30 discos gravados e se impôs como intérprete de palco por excelência, graças a sua interpretação marcante, capacidade de reinvenção e voz única. No palco, o artista inclassificável (título de um de seus trabalhos recentes) estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno

(percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

A casa, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 21h00 e ingressos a partir de R$ 40,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br.

Mais um grande sucesso da GP Produções e Red Eventos!

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (06/04 – Clássico: Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó; 26/05 – Raça Negra) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

Sobre a RED:

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

 

Serviço:

– Ney Matogrosso

Dia 24 de março, a partir das 21h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

 

Comentários