No Dia das Crianças, público de 10 mil pessoas participa de atividades no Parque dos Lagos

12 de outubro – Dia das Crianças, foi dos mais animados para quem esteve no Parque dos Lagos, em Jaguariúna, durante o “EPTV em Ação”, realizado em parceria pela Prefeitura de Jaguariúna – via SETUC (Secretaria de Turismo e Cultura) e EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo em nossa região. De acordo com a Prefeitura, 10 mil pessoas prestigiaram o evento entre 9h e 15h da última sexta-feira, abrindo o final de semana prolongado.

As atividades agradaram a garotada e atraíram famílias inteiras, com muita gente aproveitando o dia ensolarado para usufruir dos serviços oferecidos gratuitamente à população. Teve cama elástica, tobogãs, oficina de contação de histórias, pinta-cara, exibição de capoeira, medição de pressão, aulas de dança, teste de glicemia e corte de cabelo e até oferta de emprego por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Secretaria Municipal de Saúde montou seu Posto de Atendimento Médico Veterinário (PAMV) e uma tenda para adoção de cães e gatos. O Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ também marcou presença e a animação do público coube à dupla Pedro Leonardo e Cris Ikeda, do programa Mais Caminhos, da EPTV.

Os Violeiros do Jaguary, com moda de viola, e Victor Hugo e Lívia Bernarde, participantes do “The Voice Kids” (Rede Globo) foram as atrações musicais. O evento da EPTV (Empresas Pioneiras de Televisão) teve realização da Oceano Azul Eventos e oferecimento da UniFAJ e da Prefeitura de Jaguariúna. Confira na galeria abaixo um pouco do que foi a festa do Dia das Crianças em Jaguariúna.

 

Comentários