No Dia Mundial da Água, celebração tem programação em Mogi Guaçu

Uma extensa programação ocupará o Parque dos Ingás, nesta terça-feira, 22 de março, para celebrar o Dia Mundial da Água. Com o apoio de outras secretarias, órgãos e entidades, o evento é promovido pelo Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos).

A abertura está prevista para 9h00, no palco multiuso. É previsto que às 9h45 todos os presentes sejam convocados a promover o abraço ao Rio Mogi Guaçu. Depois disso haverá a apresentação de uma série de atividades. A Cia. Parafernália fará uma abertura teatral às 10h00, seguinda de uma apresentação circense, Banda dos Ypês, sorteio de brindes e Grupo de Violeiros da Emia.

À tarde, a partir de 14h00, além da Parafernália, haverá apresentações em sequência do Grupo de Teatro do Senac, Grupo de Dança do Ventre e Zumba. Uma programação de atividades e serviços será desenvolvida no entorno do palco, através das secretarias de Meio Ambiente e Saúde, Defesa Civil, Senac e Emia.

Entre outras atrações serão oferecidos exames de visão, prevenção de uso de drogas, demonstração do circuito de produção da água que é servida à população e aulas de artes. O Tiro de Guerra fará demonstrações de rapel. A Escola “Joao Pessoa Maschietto”, do Jardim Itamaraty, vai apresentar o Projeto “Reciclando o óleo, melhorando o meio ambiente”. Em uma tenda, o Samae fará demonstração do Projeto “Você cuidando da nossa água”.

 

Comentários