NO DIA NACIONAL DO LIVRO APROVEITE PARA VISITAR A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA

Hoje é Dia Nacional do Livro e para comemorar a data nada melhor do que escolher uma obra e começar a ler. Na Biblioteca Municipal de Jaguariúna o que não faltam são opções. O prédio novinho inaugurado em maio deste ano abriga quase 60 mil títulos. Entre os autores mais procurados estão: Augusto Cury, Nora Roberts e Nicholas Sparks.

As obras estão à disposição da população gratuitamente. Basta fazer a carteirinha da biblioteca, escolher o livro, levar para casa e se dedicar à leitura. Para isso, é preciso ter em mãos o RG, o cartão cidadão e um comprovante de residência.

Com a carteirinha o leitor também pode ter acesso a um espaço exclusivo onde há produções literárias dos autores locais, moradores de Jaguariúna, que lançaram livros.

Quem quiser, pode retirar 3 livros por vez e ficar até 15 dias com eles. Esse período pode ser renovado, caso seja necessário.

A Biblioteca Municipal fica no casarão Poltronieri, construído em 1896. O endereço é: rua Alfredo Engler, 322, centro de Jaguariúna. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi

Fotos: Ivair Oliveira e Samuel Oliveira

 

Comentários