No quarentão, três times despontam na primeira fase

Taguaçu e Cerepinho, pelo grupo A, e Queijeiro Motos, pelo B, conquistaram mais pontos até o momento pelo 14º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão, organizado pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo) da Prefeitura de Mogi Guaçu.

A segunda rodada da primeira fase foi realizada no domingo, dia 1º. No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o Cerepinho venceu o Bandeirantes por 1 a 0, gol de Beto. No “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, Taguaçu e LM empataram em 3 a 3. Geraldo, Júlio César e Anderson marcaram para o Taguaçu. Aguinaldo, Manoel e Wilson descontaram.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Jardim Cristina derrotou o Itaqui por 3 a 1, gols de Ângelo (2) e Gilson. Márcio fez para o Itaqui. Já no “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê II, o Queijeiro Motos venceu o Comercial por 2 a 0, com dois gols de Alexandro.

Já no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Paulista bateu o Vila Real por 2 a 0, com gols de Wilson e Willian. No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o campo da AICA, o Jardim Paulista derrotou o Ypê Pinheiros por 2 a 0, com gols de Edson e Anderson.

Matéria: ASCOM

 

Comentários