Noeland, maior evento de Natal de São Paulo, tem início nesta sexta-feira

A Noeland, o maior evento de Natal do estado de São Paulo, começa na próxima sexta-feira, dia 23, no Parque da Expoflora, em Holambra. O evento acontece até 23 de dezembro, de sexta-feira a domingo, das 13h às 23h, e é uma ótima opção de passeio de um dia para toda a família. A expectativa é receber cerca de 80 mil visitantes.

São 30 mil m² de área decorada, onde estão instalados cinco cenários temáticos: Noel Zoo, Play Noelito, Parque do Dudu´s, Alpes de Noeland e o Vilarejo de Noel. Entre as diversas novidades deste ano está o lançamento dos personagens Princesa Natali e Noelito – que é o Papai Noel quando era criança.

Serão várias atrações, entre shows musicais, espetáculos teatrais, balé, fanfarras e bandas, pista de patinação, uma praça de alimentação com pratos típicos do Natal e cervejas especiais. Tem, ainda, área de compras com sugestões de artigos de decoração, souvenirs e presentes estão no rol de atrações desta segunda edição da Noeland. A diversão é garantida com chuvas de neve e de bolinhas de sabão, escorregador, balanços, além de trenzinho e trenó que passeiam pelo parque. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

 

Comentários