Noeland registra mais de 1,1 mil acessos com Cartão Cidadão nos três primeiros dias

Mais de mil holambrenses passaram pelo Parque da Expoflora no último final de semana, dias 24, 25 e 26 de novembro, para conferir de perto a magia e os encantos da primeira edição da Noeland – a mais nova atração do Natal de Holambra. Com a promessa de se transformar na mais importante festa natalina do Estado de São Paulo, o evento registrou nos três primeiros dias 1.104 acessos com Cartão Cidadão.

Realizado pela empresa de decoração Thematic com apoio institucional da Prefeitura, o espetáculo de Natal terá acesso gratuito a moradores durante todo o mês, até o encerramento no dia 24 de dezembro. Além de conferir a decoração e brincar em diversas atrações – como patinação no gelo – quem passar pelo evento poderá assistir às Paradas de Natal com carros alegóricos decorados e iluminados, bonecos mecatrônicos, personagens e dançarinos.

“O Natal de Holambra cresceu muito ao longo dos últimos anos e se tornou conhecido em toda a região. Agora a tradição natalina da cidade irá ainda mais longe com a realização desse evento grandioso e que está encantando muita gente”, afirmou o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “Abrir as portas da Noeland para a nossa população é muito importante para reforçar o sentimento de pertencimento do morador. É o morador o convidado especial das atrações do município”.

A Fanfarra Amigos de Holambra está entre as atrações das paradas realizadas às sextas, sábados e domingos. Ela se apresenta às 21h nos dois primeiros dias e às 16h no último.

Além do grupo, o palco da Noeland recebe nesse 1º de dezembro cerca de 40 integrantes do Projeto Social “Todas as formas de aprender”, do Colégio Objetivo de Cosmópolis, para uma apresentação de ginástica artística e acrobática. A iniciativa, criada há mais de 10 anos, envolve no total 130 alunos de escolas públicas desta cidade e da região, além de estudantes da escola particular.

A terra encantada do Papai Noel possui praça de alimentação com lanchonetes e restaurantes e uma área para piquenique. O espaço conta ainda com Feira de Artesanato com mais de 30 artesãos de Holambra.

O acesso à pé para o evento se dá pela Rua Girassóis, que faz esquina com a Alameda Maurício de Nassau. O estacionamento para visitantes que preferirem entrar pelo acesso principal, próximo ao Moinho, custa R$ 25.

Matéria: ASCOM

  

Comentários